Sua História

O mundo é cheio de pessoas, uma mais diferente do que a outra. Milhões e milhões de seres humanos comuns repletos de sentimentos, preferências,  consciência (ou não) e passado. Às vezes na rua me vejo pensando “E aquela pessoa? O que será que ela já viveu?”. Tenho vontade de sair por aí conhecendo histórias, aprendendo com elas. 

Verdade seja dita, todos nós fazemos julgamentos. Já achei que alguém era muito esnobe, e me impressionei. Já me intimidei com alguém que depois descobri ser como eu. Já pensei que a pessoa fosse minha amiga, e não era. Você, também. Quem nunca viu alguém e pensou alguma coisa que depois descobriu ser totalmente o contrário? 

Estamos aqui julgando e sendo julgados. E o que nos faz tão diferentes não é apenas nossa aparência, mas principalmente nossas atitudes. Tudo aquilo que já fizemos, o modo como amamos, como perdoamos, como vivemos, é o que nos mostra quem realmente somos. 

Por isso, não tente adivinhar o que se passa na cabeça de outra pessoa, não é possível conhecer toda a bagagem dela. E, da mesma forma, não se preocupe em dar satisfações, pois é a sua história que está sendo escrita, e a única pessoa que pode vivê-la é você!

Lu

2 comentários:

Dois Corações disse...

Verdade... Cada um vive e cria a sua história a cada instante. E por mais que nós pensemos que conhecemos os outros, ninguém sabe o que passa e acontece na cabeça e no íntimo de cada um.

beijos!
http://doiss2.blogspot.com.br/

Dois Corações disse...

E olha! você foi marcada nesse post do Dois Corações, dá uma olhada aqui! Beijos!

http://doiss2.blogspot.com.br/2013/02/respondendo-tag-11-coisas.html

Postar um comentário

Obrigada por passar por aqui!
O que você achou?


up